Pensa em mudar de emprego por um salário um pouco maior? Muita calma nessa hora! Célio Antunes, Escritor e Presidente do Grupo Educacional Impacta, deixa algumas dicas sobre o assunto em mais uma entrevista para o programa Minuto Carreira!

"Para você trabalhar em uma empresa, é feito um alto investimento em recrutamento e seleção, todos aquele testes e dinâmicas. Quando começa a trabalhar, há cursos e treinamentos a fazer.  Afinal, você precisa entender a cultura da empresa", explica o especialista.

Em um ano, mais ou menos, é possível começar a produzir e entregar os resultados esperados. "Se você recebe uma oferta um pouco acima da atual e larga tudo para trás, não conseguirá construir uma história na corporação. Se continuar assim, em pouco tempo, seu currículo estará eliminado do mercado", finaliza Antunes.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe