Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você já precisou participar de uma reunião? Para os recém-chegados no mercado de trabalho, é natural ter dúvidas de como agir ou se portar. Para ajudar esses jovens, a TV Nube entrevistou o Professor de Oratória e Expressão Verbal, João Bortoloni, além da analista de treinamento e desenvolvimento do Nube, Rafaela Gonçalves.

O especialista explica a existência de quatro tipos de encontro: de informação, envolvimento, solução e avaliação. Além disso, ressalta a importância de o jovem se comunicar adequadamente nesse momento: “quanto melhor ele souber falar, mais chances vai ter de sucesso na empresa”. Rafaela ainda completa: “é importante ele lembrar de o momento ser propício para se destacar, então o comportamento deve ser profissional”.

Provavelmente você não sabia o quanto se tratava de uma situação de peso para sua carreira. Assista a matéria, aprenda e destaque-se em seu estágio!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete