Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você nunca está satisfeito em seu trabalho e sempre busca alternativas para melhorias? Parabéns, você é um intraempreendedor! Quer mais dicas sobre o assunto? Então assista a essa entrevista de Célio Antunes, Escritor e Presidente do Grupo Educacional Impacta, para o programa Minuto Carreira.

"Hoje, as empresas precisam muito de profissionais assim. São pessoas capazes de tirar do papel e colocar na prática. Com a dinâmica da tecnologia, há muita oportunidade para revolucionar os negócios. É necessário ser proativo!", explica o especialista.

Anote a dica: uma boa maneira de se destacar em sua corporação é desenvolver essa característica. "Você pode até virar presidente da empresa ou criar experiência para abrir seu próprio negócio. Comece por aí!", finaliza Antunes.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete