Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

“Feliz aniversário, envelheço na cidade…”. Reconhece essa música? Trilha sonora de boa parte da juventude nos anos 80, a banda Ira! é, ao lado dos Titãs e Ultraje à Rigor, o principal grupo de rock surgido em São Paulo. Seu cantor e compositor, Nasi, com 31 anos de carreira, não viveu só de glórias. Com muitos dias de luta na trajetória, superou vício em drogas, brigas familiares, disputas na justiça e hoje faz valer o talento musical responsável por conduzir a sua carreira. O Ira! está de volta, com mais de 200 shows agendados por todo o país e um dos protagonistas dessa história narra sua trajetória para a TV Nube em mais um Especial Carreira.

Apresentador dos programas Nasi Noite a Dentro, no Canal Brasil, 90 Minutos, na rádio Kiss FM e o Bola na Rede, da RedeTV, Nasi viu em sua biografia, escrita pelo renomado jornalista Mauro Beting, o sucesso de um best-seller. A sinopse de A Ira de Nasi já alerta: “Nasi não nasceu para ser santo. Nasceu para ser a voz de um pecado capital. Quando foi fundo ele acabou indo além do permitido e recomendado. E, na volta, veio com as marcas – do melhor e do pior. Nas travessias ao céu e nas travessuras abaixo do inferno das drogas químicas e das porcarias das pessoas físicas e jurídicas, o vocalista do Ira! se tornou homem com todas as letras”.

Ele já vendeu mais de um milhão de CDs, ganhando disco de ouro e duas vezes disco de platina, em 2000 e 2004, respectivamente. Foi regravado por Roberta Miranda, Biquini Cavadão, Nação Zumbi, Pato Fu, Kiko Zambianchi, Kid Abelha, Nenhum de Nós e Ultraje à Rigor. Está pronto para conhecer mais sobre a vida de um dos principais cantores brasileiros? Apresentamos o Especial Carreira com Nasi. Veja a intrigante história, repleta de altos e baixos, e divulgue para os seus amigos.

Sucesso em sua trajetória e conte com a TV Nube, no caminho rumo ao sucessso de sua carreira!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete