Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você tem consciência da importância da qualidade do setor de RH em uma organização? No dia 23 de maio, a TV Nube realizou a cobertura do Fórum de Gestão do Capital Humano, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Antes responsável apenas por questões trabalhistas durante as contratações, hoje a área de gestão de pessoas cresce em grande proporção, sendo uma importante aliada em uma empresa.

O Nube marcou presença com um estande para auxiliar os participantes com informações sobre mercado de trabalho, estágios e aprendizagem. Além disso, aconteceram palestras sobre os variados temas, para auxiliar os profissionais a criarem estratégias no recrutamento de candidatos e na administração dos talentos.

Dentre os palestrantes, Willian Malfatti, diretor corporativo de Marketing, Relações Institucionais e Intimidade com o Cliente do Grupo Fleury, abordou sobre o tema “Redes Sociais: O envolvimento dos colaboradores diante dos riscos e oportunidades desse novo mundo”. Além disso, deu dicas para a TV Nube sobre formas de usar a tecnologia a nosso favor durante um processo seletivo.

Quer saber mais sobre o evento? Acompanhe a matéria e fique por dentro do conteúdo! O próximo Fórum já está agendado para 2015. Vai perder?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe