Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

 

Já dizia o famoso ditado: "as pessoas têm algo em comum. São todas diferentes". No entanto, alguns gestores insistem em um grave erro: tratar todos os colaboradores da mesma maneira. Quer dicas sobre o assunto? Então veja a entrevista do Minuto Carreira com Roberto Medeiros, Gerente de Sistemas da SOU.

"Esse comportamento ocorre provavelmente por questões sociais, para evitar descriminação. É importante ter em mente não se tratar de dar mais benefícios ou oportunidades para um colaborador ou outro, mas sim de mapear os estilos de cada um e direcionar as ações da melhor forma possível para todos", explica o especialista.

Medeiros cita situações para exemplificar o tema. "Alguns preferem fazer o planejamento com o gestor na segunda-feira e só ser cobrado na sexta. Outros priorizam um acompanhamento diário. O trabalho sob pressão funciona bem com uma parcela, enquanto o rnão dá conta. As pessoas são diferentes!", finaliza Medeiros.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete