Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Como é ser considerada a principal referência de seu país, em determinado esporte? A TV Nube fez a pergunta ao atleta responsável por impulsionar a natação brasileira. Com quatro medalhas olímpicas, 17 panamericanos e outros quatro títulos de campeão mundial, Gustavo Borges marcou época. Como ser tão vitorioso quanto o nadador, independentemente do segmento? Veja em mais uma matéria da TV Nube.

“Sonhar sempre, trabalhar com excelência e celebrar as conquistas”. Assim o ex-atleta resume a sua filosofia de vida. Nascido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, começou a nadar desde cedo, e aos 9 anos já se destacava entre os garotos de sua escola. A evolução foi gradual. Aos 15, já conseguia índices para disputar competições nacionais de adultos e dois anos depois teve grande projeção. A partir daí, virou referência na modalidade e transformou-se em especialista nas provas de velocidade, obtendo 12 recordes mundiais, entre diferentes estilos de nado.

Em sua última participação olímpica, em 2004, após levar as cores do Brasil nas três edições anteriores, Gustavo Borges recebeu a missão de carregar a bandeira do País na cerimônia de encerramento dos Jogos. Saía de cabeça erguida, com quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze). “Participar do Jogos é a maior realização do esportista. Lá, culturas diferentes se encontram em um grande evento”.

Quer saber mais sobre a trajetória desse vitorioso profissional? Acompanhe mais um Especial Carreira e saiba como trilhar caminhos de sucesso.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

 

 

Compartilhe

Enquete