Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você escolheu a profissão, mas está em dúvida sobre qual faculdade cursar? Muitos estudantes avaliam apenas os famosos "rankings" disponíveis na Internet e esquecem de fazer uma boa pesquisa boca a boca. Quer mais dicas sobre o assunto? Então fique ligado na entrevista do Minuto Carreira com Ivan Correa, Diretor do Ibope Educação!

"Esse assunto, independentemente se é um curso presencial ou à distância, está ligado aos ex-alunos. Uma instituição só consegue uma boa reputação ao longo de muito tempo. Investimento em educação leva cerca de 20 anos", comenta o especialista.

Se pararmos para pensar nos principais nomes de universidades da atualidade, veremos uma relação em comum: todas são muito antigas. "Algumas vem se consolidando e inclusive já iniciaram seus projetos em EAD, uma tendência mundial", finaliza Correa.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete