Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você já ouviu falar em PNL, a Programação Neurolínguística? Ela estuda a origem do comportamento dos seres humanos no dia a dia. E o que isso tem a ver com a sua carreira? O Head Trainer e Coach , Emerson Vamondes, explica em mais um programa Minuto Carreira!

"A capacidade técnica sempre foi explorada nas escolas, na graduação, pós... mas só isso não adianta. Se você não souber lidar com a parte comportamental, pode inclusive comprometer os seus conhecimentos específicos.  A PNL te ajuda a utilizar os melhores recursos para chegar aos seus objetivos", explica o especialista.

Um dos maiores problemas é não saber lidar com as emoções. "Medo... insegurança... se você não controlar esses sentimentos, seu real potencial não irá aparecer", finaliza Vamondes.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete