Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O currículo é extenso: de professor a Senador da República. Já presidiu comissões fundamentais para o desenvolvimento da nação, como as de Relações Exteriores, Defesa Nacional, Direitos Humanos, Educação, Cultura e Esportes. Além disso, foi Ministro da Educação, Governador do DF e candidato à presidência do Brasil. Também o primeiro reitor eleito da UNB - Universidade de Brasília. Estamos falando de Cristovam Buarque, entrevistado do programa Especial Carreira, da TV Nube.

Ele está feliz? Sem dúvidas. Plenamente satisfeito? Não. A alma inquieta o acompanhará, mesmo quando assume o desejo de terminar seu percurso ao lado dos livros, desvinculando-se da vida pública e política. Todavia, permanece o amargo sabor da incapacidade de contagiar o próximo com seus ideais. “Infelizmente, não conseguimos modificar o próximo, e tampouco fazer prevalecer boas ações, diante de meios contaminados por tantos outros (negativos) valores”, afirma Cristovam Buarque.

Com a bandeira constante da Educação, o Senador fala sobre o cenário escolar brasileiro, a falta de interesse dos jovens pela política, além dos bons e maus momentos de sua trajetória.

Quer saber como foi o bate papo? Assista o Especial Carreira com Cristovam Buarque e divulgue para os seus amigos.

Se deseja ver algum nome especial de sua preferência na TV Nube , escreva-nos em imprensa@nube.com.br e teremos amplo interesse em convidá-lo para gravações, caso seja constatada a sua contribuição no âmbito nacional.

Seguimos juntos em prol da educação! Sucesso em sua carreira e conte conosco.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete