Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Já terminou o mês sem dinheiro para um cafezinho e, ainda por cima, com o saldo negativo? Nossas dicas vão ajudar sua vida financeira! Veja quais são os principais passos para colocar a sua conta em dia e descubra o segredo para seus rendimentos multiplicarem com o tempo!

O repórter Rafael Oliveira entrevistou Aline Rabelo, da Investmania. "O primeiro passo é saber onde foi parar o dinheiro no final do mês. Faça uma planilha com seus gastos e veja quanto ganha e onde gasta. Assim, vai poder se disciplinar para comprar menos e sobrar dinheiro para investir", explica a especialista.

O segredo é colocar um montante na poupança no começo do mês e não esperar "sobras" para iniciar as economias. Além disso, evite as dívidas. "O juros é muito maior quando comparado a qualquer investimento. Planeje-se para deixas contas em dia e, se precisar, faça um empréstimo em uma única instituição", indica Aline.

Gostou? Então aperte play e veja mais sugestões para sair do vermelho!

Lembre-se: um jovem produz muito mais se está motivado. Procure conhecer bem seus subordinados para orientá-los da melhor maneira possível. Boa sorte em sua gestão e conte sempre com as dicas do Nube para se dar bem em sua carreira!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete