Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O programa “Fui Estagiário” desta semana abordará um curso sempre em alta no mercado de trabalho: Economia. O especialista Alexandre Viana, hoje Gerente da área de Leilões, iniciou sua carreira como estagiário do Nube e hoje conquistou seu espaço no mundo corporativo.

A grande chave foi aceitar o desafio de trocar seu emprego de CLT por uma vaga de estágio. “Na época, a empresa também era nova no mercado e acabei me desenvolvendo junto com ela”, conta Viana. E ele fez uma boa escolha, pois pequenas empresas são responsáveis por 88,3% dos novos empregos mais gerados no país, sendo foco de apenas 20% dos jovens.

Seu ex-chefe, Tiago Hayashida, o acompanhou desde o inicio nessa experiência e foi só elogios para Viana: “Um profissional dedicado, desde o começo bem atencioso e disposto a aprender. Lia bastante e era esforçado, características essenciais para quem deseja um futuro de sucesso, independentemente da área de atuação”, explica o Gerente de Finanças.

Quer saber como ele deu esse salto na carreira? Assista o programa e obtenha as respostas!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

 

Compartilhe

Enquete