Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você sabe qual é a importância de uma boa comunicação verbal no mercado de trabalho? Se utilizada de modo correto, ela pode ser grande aliada tanto em sua vida pessoal, quanto profissional, afinal é capaz de abrir muitas portas. Entretanto, se pouco desenvolvida, pode produzir o efeito oposto.

“Por meio de uma conversação eficaz, a pessoa consegue transmitir quem é, como pensa e sente e, só assim, consegue mostrar seus verdadeiros talentos”, afirma Reinaldo Passadori, CEO do Instituto Passadori. Segundo o especialista, milhares de pessoas têm habilidades técnicas excepcionais, mas, no momento de falar com os demais, não conseguem transmitir seu recado.

Por isso, muitos são desclassificados de processos seletivos, por exemplo. “Diversos candidatos têm experiência e conhecimentos ideais para as vagas. Porém, ao expor suas ideias não conseguem passar sua verdadeira capacidade”, enfatiza Passadori.

Se você sente ter dificuldade em dialogar da maneira correta, assista agora mesmo ao Minuto Carreira, da TV Nube e veja algumas dicas preciosas.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete