Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Comprar ações é ficar sócio de uma empresa e ser dono de um pedaço dela, desde porções mínimas, até outras de grande porte. Você sabe por onde começar? Já teve interesse em multiplicar seus ganhos, a partir de investimentos? A TV Nube investigou o assunto e lança agora a série “Seu dinheiro: pecados capitais na hora de investir”. Assista, potencialize a sua vida financeira e compartilhe a ideia com seus familiares e amigos!

A decisão de começar é importante, mas é fundamental estar preparado para isso. Você só vai saber o momento certo de ingressar no mercado de ações, se fizer uma planilha e entender para onde o seu dinheiro está indo. Existem diversos tabus a respeito. “Só pessoas ricas investem” é um deles. Para começar, é preciso ter a cabeça livre e aberta para acertos e erros.

O primeiro programa da nova série da TV Nube parte justamente do ponto básico: como começar a investir? Conversamos com Aline Rabelo, Coordenadora do Investmania – primeiro site brasileiro capaz de promover a interação entre pessoas interessadas (mas com conhecimentos financeiros limitados) e profissionais do ramo. Com acesso e cadastramento gratuito, o portal lançado em janeiro de 2012, reúne atualmente 39 mil investidores cadastrados em sua plataforma. “Existem diferentes formas de aderir à bolsa de valores: compra direta de ações, fundos de índices, em clubes de investimento, ou ser cotista de fundos de ações”.

Para entender os termos e simplificar o tema, a especialista passou a tarde em nossos estúdios, abordando dicas preciosas. Quer saber como foi? Veja agora em mais uma produção da TV Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete