Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você tem consciência do quão importante é a inserção dos deficientes no mercado de trabalho? As dificuldades físicas não representam limitações de produtividade. A TV Nube compareceu no Memorial da Inclusão e pôde atestar, de perto, um dos períodos mais importantes da história sociocultural e política do movimento em questão, no país. Assista e compartilhe desse sentimento de humanidade e carinho com o próximo.

Fotografias, documentos, manuscritos, áudios e vídeos são alguns dos itens encontrados no espaço. Por meio de tais elementos, são apresentadas referências aos principais personagens, lutas, iniciativas e dessas pessoas, da década de 1960 para cá. Destacam-se a Sala Preparatória dos Sentidos - um local escuro, com painéis de texturas diversas, alteração de temperatura e sensores sonoros e de odor - e a instalação de sound tubes - tubos sonoros utilizados para fazer uma áudio-descrição dos painéis, destinado a deficientes visuais, as quais possuem dificuldades para a leitura em Braille.

Além disso, o Memorial tem como objetivo registrar e resgatar um período de ouro, iniciado em 1981, com a criação do Ano Internacional da Pessoa com Deficiência (AIPS), pela ONU. “Trata-se de uma exposição permanente, narrando por completo a trajetória de nossa luta pelos direitos dos deficientes”, sintetiza a Lia Crespo, uma das líderes do movimento.

Quer ver os encantos e as vitórias dessa história de superação? Acompanhe em mais uma matéria da TV Nube e convide seus amigos a também se emocionarem!

Funcionamento : de segunda a sexta, de 12h às 18h.

Endereço : Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, Barra Funda, São Paulo/SP. Telefone : (11) 5212-3700

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete