Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

De 26 a 29 de novembro, o Nube participou do 28º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento em Santos, no litoral de São Paulo. O evento, organizado desde 1976 pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, já é considerado o maior do ramo na América Latina! A TV Nube cobriu os melhores momentos.

"As principais atrações são as atividades plenárias. A gente teve a abertura com o Felipão, técnico da Seleção Brasileira de Futebol. A apresentadora Monica Waldvogel e Cláudia Costin  - Secretária Municipal de Educação no Rio de Janeiro - também participaram. O comediante Fábio Porchat fez o encerramento com o tema 'O aprendizado precisa ser divertido para ser efetivo'", explica Igor Cozzo, Diretor de Comunicação da ABTD.

Além disso, a edição deste ano contou com  120 palestras e 90 atividades para cerca de 2 mil congressistas. O Nube participou do evento pela primeira vez, com um estande preparado para esclarecer todas as dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes.

"O objetivo é aproximar a empresa do nosso público alvo, as pessoas de RH, além de fortalecer a imagem da marca. Além dos tradicionais brindes - os bloquinhos, os corações antiestresse e as canetas - nós oferecemos também os sorvetes Rochinha, um grande sucesso!", comenta Pedro Meira, Gerente de Negócios do Nube.

Um dos destaques foi a palestra de Maíra Latorre Lopez, com um tema a respeito da Educação à Distância. “As organizações ganham quando uniformizam e padronizam o conhecimento, por meio da EAD, além de reduzir custos. No início, ele é alto, mas ao longo do tempo, você consegue recuperar isso de uma forma interessante e útil", analisa a Executiva de Contas do Senac.

"Se você não veio no CBTD 2013, se prepare, pois em 2014, a gente vem com muito mais novidades!", finaliza Cozzo.

Mais informações no www.abtd.com.br .

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete