Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Sabe dizer o significado de Inteligência Emocional? O conceito, entre os psicólogos, descreve a capacidade de reconhecer os seus sentimentos e o dos outros. Possui esse poder, ou acredita ser difícil manter o controle? Aprenda com a TV Nube a lidar com a sua sensibilidade, entenda o funcionamento das emoções no cérebro humano e melhore a postura em casa e no trabalho.

Na rotina corporativa, alguns pontos devem ser avaliados para não prejudicar sua relação com os demais e manter seu bem-estar. Além disso, é importante manter uma constante reflexão quanto ao modo de encarar as dificuldades do dia a dia, pois muitas vezes é preciso “dar o braço a torcer” para conquistarmos a felicidade. Tal procedimento representa “ganhar maturidade”, para especialistas.

A TV Nube foi até a Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional e conversou com Rodrigo Fonseca, fundador da instituição e referência no assunto. Assista a matéria, compartilhe com os amigos e busque manter uma vida equilibrada mentalmente, para se manter em uma contínua evolução.

Lembre-se: Inteligência emocional não é segurar os sentimentos; é saber usar a razão e sentir a emoção. Esse poderá ser o diferencial de sua carreira!

Conte conosco no caminho rumo ao seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete