Ir à faculdade de metrô, trem ou ônibus, pagar mensalidades muito caras e conciliar estudo e trabalho são tarefas cada vez mais difíceis na vida do jovem. Isso pode desanimar muitos a começar um curso. Mas e se ele fosse à distância?

Nesta semana, o diretor executivo do Ibope Educação, Ivan Correa, explica as vantagens do EAD para vários perfis de aluno. O diploma tem a mesma validade do conquistado em um curso presencial, o custo é menor e o mercado de trabalho está de olho nesse crescimento.

Segundo o Ministério da Educação, o número de matriculados em cursos superiores à distância passou de 5 mil, em 2001, para quase 1 milhão em 2011. Você sabia disso? Então, assista e descubra as vantagens!

Ah, e não esqueça: curta, comente e compartilhe! Você e seus amigos merecem dicas para uma carreira de sucesso. Vamos lá?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe