Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Milhares de estudantes mineiros deram passos importantes para a escolha da carreira certa, além da busca por um espaço no mercado de trabalho. Já identificou o assunto? A TV Nube compareceu na FGE - Feira Guia do Estudante 2013, em Belo Horizonte, e fez a cobertura completa do evento. Saiba como foi e aproveite as próximas edições.

Dezenas de instituições de ensino qualificadas, palestras com profissionais renomados, testes vocacionais e muito entretenimento premiaram a capital mineira com a terceira edição regional da tradicional FGE. Estácio de Sá, Senac, UNA, UNI BH, Unifenas, entre outras faculdades marcaram presença.

No estande do Nube, a animação foi o ponto forte. Uma equipe de colaboradores atendeu o público com promoções, brincadeiras, fotos, pipoca gratuita e muita diversão. Diversos jovens curtiram a nossa página no Facebook e daqui para frente aproveitarão nossas promoções, dicas de carreira e vagas de estágio. “As ações estruturadas felizmente foram bem sucedidas. O público nos recebeu bem e foi uma boa oportunidade para os estudantes conhecerem um pouco mais sobre o mercado de estágios e em sua trajetória profissional,”, afirma a supervisora de filial mineira, Renata Assunção.

A intenção da Editora Abril é expandir o evento para o nordeste, além de ampliar aqueles já desenvolvidos no sudeste, segundo nos contou Fábio Volpe, diretor de redação. Veja como foi a Feira, em mais uma matéria especial da TV Nube.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete