Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A TV Nube esteve na universidade Anhembi-Morumbi para realizar a cobertura da solenidade de posse de seu novo reitor. Na ocasião, importantes nomes conversaram conosco e deram sua opinião sobre estudos e carreira.

O Prof. Dr. Oscar Hipólito, novo reitor da instituição, ressaltou motivos para o jovem ingressar no mercado logo nos primeiros semestres: “Quanto mais cedo investir nesses conhecimentos práticos, mais experiência o jovem terá em sua área de atuação”, conta. O coordenador de estágios da Anhembi, Ricardo Arikawa, ressalta o valor desse ato: “O estágio é a porta de entrada no mundo corporativo”.

Dentre as profissões do futuro indicadas para os jovens, o vice-presidente da Laureate, Marcelo Cardoso, menciona as da área da saúde e turismo: “esses campos sempre demandam pessoas capacitadas e estão sempre em alta. Medicina, enfermagem, nutrição, além de turismo, lazer, gastronomia, todas essas necessitam de formados para atuarem nos mais diferentes setores”.

Para Cardoso, o ramo de informática também tem uma forte demanda: “Com o avanço da tecnologia, cresceu o campo para quem entende de design de games, por exemplo. Os fãs de videogame não são apenas criança, mas também os adolescentes e adultos”, exemplifica.

Acompanhe essas e outras dicas assistindo a nova matéria da TV Nube!

Sucesso em sua carreira!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete