Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Entre os dias 19 e 22 de agosto o Nube participou do maior evento voltado à área de recursos humanos na América Latina. O Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, também conhecido como ConaRH, revelou algumas novidades e tendências para 2013.

No estande do Nube, os participantes puderam conhecer os diversos serviços prestados para quem está em busca de estagiários e aprendizes e também se divertiram tirando algumas fotos especiais. “Fizemos uma ação de encantamento, oferecendo aos visitantes alguns comes e bebes e um marca página, feito com a fotografia dos visitantes impressa na mesma hora”, explica Bruno Brito, supervisor da área de inteligência de marketing.

Juntamente com a Mercedes-Benz, parceira do Nube há mais de dez anos, também foi oferecida uma palestra para falar um pouco mais sobre a captação de jovens talentos no mercado de trabalho.

A cobertura completa, você acompanha agora!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Assista também

Enquete