Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto, o Nube participou de um dos maiores eventos voltados aos jovens em nosso país. A Feira Guia do Estudante atraiu cerca de 40 mil pessoas e trouxe diversas informações sobre educação e empregabilidade.

No estande do Nube as atrações foram as mais variadas. “Os estudantes podiam brincar em nossa máquina de dança, tirar fotos especiais para o Facebook, conhecer nossos serviços e comer pipoca à vontade”, explica a supervisora da área de escolas, Camila Garcia.

O acontecimento foi superpositivo e instruiu os estudantes sobre as melhores instituições de ensino do país, bem como sobre as oportunidades do mercado de trabalho. A TV Nube fez a cobertura completa e mostra tudo para você! Assista e não se esqueça: nos dias 27 e 28 de setembro a feira vai para Minas Gerais!

Então, se não conseguiu comparecer em São Paulo, vá ao Minas Shopping e sugue todas as informações possíveis para seu futuro profissional.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete