Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse



Você já sentiu vontade de engatar um romance com algum colega de trabalho? Acredite, esse tipo de situação é muito comum entre os colaboradores da maioria das organizações, mas deve ser tratada com certo cuidado.

Segundo a Mentora e Coach Executive, Mônica Vitória, os namoros entre colegas de equipe são normais e bem corriqueiros. “No ambiente corporativo as pessoas estão mais arrumadas, lidam com as situações com maior firmeza, se impõem e chamam a atenção para si. Com isso, o interesse se torna muito maior”, explica.

No entanto, apesar do envolvimento já ser aceito por grande parte das corporações, é bom não exagerar. “É preciso saber separar a vida pessoal da profissional. Conversas íntimas devem ocorrer fora da empresa, bem como demonstrações de ciúmes ou de afeto”, comenta.

Além disso, caso o relacionamento não dê certo, é preciso agir com maior nível de competência. “Dedique-se ainda mais e trate o ex-parceiro como qualquer outro da equipe. Deixe de lado as indiretas e as grosserias, pois essa reação só vai prejudicar a você mesmo”, complementa.

Quer mais dicas? Assista agora mesmo ao vídeo da TV Nube e fique esperto para não dar nenhum furo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 



Compartilhe

Enquete