Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

De uma empresa estabelecida no porão da Unimed, para uma rede com mais de 140 cooperativas e 25 mil cirurgiões dentistas filiados. Essa é a história do programa "Deu Certo" da semana. Veja como tudo se consolidou e tire ideias para o seu negócio!

Em 1978, nascia a Uniodonto, a maior cooperativa odontológica do mundo. Fundada pelo Dr. Maud Nogueira Fragoas, enfrentou grandes desafios para conquistar espaço e se estabilizar no mercado. Hoje, já beneficiou mais de 2,6 milhões de pessoas e continua em expansão.

Quer saber como essa história foi construída? Assista nosso vídeo da TV Nube e saiba como fazer seu projeto dar certo!

O programa "Deu Certo" entrevista o presidente e fundador da Uniodonto, Maud Nogueira Fragoas, para contar como a empresa saiu de uma garagem para se tornar a maior cooperativa odontológica do mundo, com mais de 20 mil funcionários. Veja as dicas do empreendedor em mais uma matéria da TV Nube.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete