Você possui celular, tablets, iPads, MP3? Está ligado em todas as novidades tecnológicas?  A TV Nube fez uma matéria para quem gosta de ficar antenado nas novidades das redes sociais. Caso trabalhe ou faça estágio, acompanhe sugestões para não ser visto com maus olhos pelo chefe.

Facebook, Twitter, SMS’s, ligações, aplicativos, músicas... quem nunca utilizou nenhum desses recursos, atire a primeira pedra. São muitas as novidades para quem possui um smartphone, mas, mesmo um celular comum, popularmente chamado de “Pai de Santo”, pois só recebe chamadas e SMS, pode prejudicar sua imagem perante a empresa.

Para a analista de recrutamento e seleção do Nube, Fernanda Moura, “as regras da organização devem ser conversadas com o gestor para o jovem poder impor limites. Claro, existem exceções, como atender chamada importantes de familiares ou pendências”, afirma a especialista.

 A jovem Dandara Jatobá é um exemplo de pessoa integrada. No mês passado, ela foi a seguidora da Fan Page do Nube mais empenhada em curtir e compartilhar postagens. “Eu uso meu horário de intervalo ou mesmo o almoço para acompanhar as promoções e ficar por dentro das novidades. Também aproveito esse tempo para responder meus amigos”, conta.

Veja mais dicas assistindo a matéria e policie-se para não ser escravo da tecnologia. Está lendo esta matéria pelo celular?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe