Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você já pensou em seguir uma carreira e depois notou não ser de acordo com suas expectativas? Já teve a certeza de querer seguir um caminho e depois mudou de opinião? Pois é, muita gente já passou por essa situação e hoje está contente com o novo rumo de sua vida profissional. Acompanhe na nova matéria da TV Nube!

Caso não acredite ser essa uma vontade momentânea, vinda de um desânimo ou frustração do cotidiano, assumir o risco pode ser válido. O jornalista Heródoto Barbeiro, por exemplo, foi professor antes de construir sua trajetória no rádio e na TV. Em entrevista para a TV Nube, ele afirma não ter tido medo de enfrentar os novos desafios, pois todo conhecimento vem para acrescentar. “Tudo é válido, toda nova informação é bem-vinda”, ressalta.

Assim é o caso do estudante Caio Rovella. Aos 21 anos, é formado em Gatronomia, fez um ano de publicidade e hoje cursa Direito. “A vantagem de ser jovem é poder experimentar, conhecer diferentes áreas para depois decidir o futuro”, conta.

Dica do Nube: Siga seu sonho, sua vontade. E dedique-se, estude bastante! Porém, lembre-se sempre de contar com o Nube para garantir sua vaga de estágio no mercado de trabalho, independentemente de sua escolha!

Boa sorte e sucesso.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete