Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Muitos profissionais deixam de praticar exercícios por acharem ser perda de tempo, além de muita vaidade. Porém, o erro está nesse pensamento! A apresentação pessoal, como o corpo, o rosto e o vestuário, podem influenciar na hora da entrevista. Saiba mais!

Em um processo seletivo, os candidatos buscam expor suas habilidades e competências. Realmente, tais quesitos possuem um grande peso para a escolha do recrutador. Mas, caso haja um empate, a preocupação com a imagem traz a diferença dos pontos. Cuidando de sua saúde, você demonstra para a empresa ser alguém responsável.

Além disso, as empresas buscam pessoas com boa autoestima, pois ajuda nas relações com os demais funcionários e gera um aumento na produtividade, reduzindo doenças físicas e psicológicas.

Dica do Nube: Se você está sedentário no momento, não deixe a peteca cair! Tome atitudes para reverter esse quadro, começando pelo otimismo!

Vamos lá? Para dar certo, basta dar o primeiro passo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete