Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você sabia que o trabalho em equipe é um dos comportamentos mais observados em processos seletivos? Saiba o porquê com a TV Nube!

Segundo Suzy Fleury, Psicóloga e Coach, hoje é comum termos diversas gerações no mesmo ambiente de trabalho, como a Baby Boomer, a X e a Y. É preciso se adaptar e saber dividir as funções. "A soma dos resultados individuais faz o resultado final".

Para Aline Barroso, Coordenadora de Seleção do Nube, as empresas buscam um algo a mais no candidato. "Dificilmente um colaborador executa suas funções sozinho. Um dos maiores exemplos é o esporte!".

A ex-jogadora de basquete da seleção brasileira e atual Gestora Esportiva, Magic Paula, traz a dica final.  "O trabalho, para ter sucesso, precisa de harmonia, respeito e diálogo. É preciso dar a chance para o outro se posicionar e falar".

Não perca a chance de aprender um pouco mais sobre a importância do trabalho em equipe e conseguir a sua tão sonhada vaga! Aproveite para compartilhar o vídeo com seus amigos. Boa sorte e conte sempre com o Nube para seu sucesso profissional!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe