Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A TV Nube está de volta com a série Nube Pergunta. Nesta última edição, fecharemos com chave de ouro, dando dicas imperdíveis para auxiliar em seu posicionamento, seja no estágio, na empresa ou na vida profissional.  Claro, se você acompanhou as demais edições, terá excelentes dicas para seu futuro profissional.

Além disso, senhas foram divulgadas em cada edição. Com todas elas, você forma uma frase e as mais criativas faturam os kits da promoção. Corra, essa é a última! Encaminhe para imprensa@nube.com.br

Lembre-se: No assunto do e-mail, ponha “Nube Pergunta: Frase para Promoção”. Siga tais orientações, pois serão analisadas apenas as mensagens com tal título. Está com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe!
 
Você pode mandar quantas quiser!

Dica do Nube: Tudo isso vai ajudar no seu crescimento pessoal e profissional! Acompanhe os temas para não perder nenhuma informação:

1º programa: Dicas para reconhecer suas fortalezas e fraquezas
2º programa: Dicas para realizar seus sonhos e transformá-los em objetivos
3º programa: Ser dedicado vale a pena!
4º programa: Como ser criativo ao resolver problemas
5º programa: Aproveite as oportunidades oferecidas no cotidiano!
6º programa: Dicas para turbinar seu networking
7º programa: Cuide de seu posicionamento!


Corra, estamos esperando a sua participação.  

A série com Renato Grinberg se encerra aqui. Fique de olho para novas edições do Nube Pergunta!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete