Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Como bom seguidor de nossas redes sociais, você já deve estar sabendo da mais nova série da TV Nube. Já foram divulgados três vídeos, unindo várias dicas para ajudar em sua carreira. Além disso, a novidade fica por conta das senhas em cada gravação. Isso mesmo, elas podem valer prêmios! Saiba mais com o Nube!

O foco é utilizar informações do best seller “A Estratégia do Olho de Tigre”, de Renato Grinberg, para auxiliar quem está em busca de um bom posicionamento no mercado. Ao todo são sete vídeos, postos às segundas e quintas-feiras, na área de destaque do portal Nube.

Porém, a sacada é ficar de olhos abertos para não perder as palavras-chave. Unindo todas, você elabora uma frase. Após pensar em uma bem criativa, envie para nós. Os autores das melhores ganham um kit com livro, camiseta e brindes do Nube. As sentenças devem ser direcionadas para o e-mail imprensa@nube.com.br

No assunto do e-mail, ponha “Nube Pergunta: Frase para Promoção”. Siga as instruções, pois serão analisadas apenas as mensagens com esse título no cabeçalho.

Dica do Nube: Tudo isso vai ajudar e muito em seu desenvolvimento.Veja o cronograma com os temas dos programas para não perder nada!

1º programa: Dicas para reconhecer suas fortalezas e fraquezas

2º programa: Dicas para realizar seus sonhos e transformá-los em objetivos
3º programa: Razões para ser dedicado
4º programa: Como ser criativo ao resolver problemas
5º programa: Aproveite as oportunidades oferecidas no cotidiano!
6º programa: Dicas para turbinar seu networking
7º programa: Cuide de seu posicionamento!

Agora, com todas essas dicas disponíveis em nosso canal e com o kit do Renato Grinberg + Nube em mãos, você possuirá as ferramentas necessárias para chegar no auge de sua carreira!

Os três primeiros vídeo já estão no ar! Já checou? Agora, tome nota das palavras e boa sorte!

Até o próximo Nube Pergunta, com Renato Grinberg!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete