Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você já deve estar por dentro do Nube Pergunta, não é verdade? Caso ainda não saiba sobre a mais nova série da TV Nube, não tem problema: quer ganhar kits e recebê-los em sua casa, e de quebra aprender formas de como melhorar sua carreira? Saiba mais!

Se você assistiu ao primeiro e ao segundo vídeo de nossa série Nube Pergunta, já notou algumas palavras secretas na gravação. Tais palavras são senhas e, juntando cada uma delas, no final do último programa, você as utiliza para formar uma frase. As melhores ganham prêmios, incluindo o livro “A Estratégia do Olho de Tigre”!

O intuito é passar informações valiosas para processos seletivos, estágio e comportamentos na empresa ou na vida pessoal. Somarão sete matérias, postas em seqüência no Portal Nube, toda segunda e quinta-feiras.

Contamos com a sua criatividade! Pode pedir a ajuda de amigos e familiares, pois quanto mais ideias, mais chances de faturar! Além disso, as sentenças devem ser direcionadas para o e-mail imprensa@nube.com.br

No assunto do e-mail, deve ser posto o título “Nube Pergunta: Frase para Promoção”. Siga tais instruções, para não correr o risco de sua mensagem não ser filtrada.

As dicas são fundamentais para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Dê uma olhada no cronograma com os temas para não perder nada!

1º programa: Dicas para reconhecer suas fortalezas e fraquezas
2º programa: Dicas para realizar seus sonhos e transformá-los em objetivos
3º programa: Razões para ser dedicado
4º programa: Como ser criativo ao resolver problemas
5º programa: Aproveite as oportunidades oferecidas no cotidiano!
6º programa: Dicas para turbinar seu networking
7º programa: Cuide de seu posicionamento!

Dica do Nube: Os primeiros vídeos já estão no ar, assista também e já anote as senhas.  

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete