Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Temos novidades para todos! Se você gosta de aprender com nossos vídeos da TV Nube e já participou de nossas variadas promoções realizadas nas redes sociais, como sorteios de livros, ingressos e passeios, não pode perder essa campanha quentinha, saindo do forno! Dicas de carreira somadas com kits de um best seller. Vai perder? Saiba mais!

Renato Grinberg, autor e palestrante, já esteve em nossas matérias dando algumas “Dicas para ser Contratado” e alertando sobre os “Principais Erros em Processos Seletivos”.  Agora, a meta é passar as principais informações, abordadas na obra “A Estratégia do Olho de Tigre”. Serão sete vídeos, postos em sequência, toda segunda e quinta-feiras, na área de destaque do portal Nube.

A surpresa ficará por conta das palavras secretas, disponíveis individualmente em cada gravação. Essas senhas são a chave para você receber seu kit, com livro, camiseta e brindes do Nube. Sabe como? No final da promoção, após ter anotado, você formula uma frase bem bacana mencionando todas e manda para nós.

Gostou da ideia? Queremos criatividade, hein! As sentenças devem ser direcionadas para imprensa@nube.com.br

No assunto do e-mail, deve ser posto o título “Nube Pergunta: Frase para Promoção”. Seguir essas regras é essencial, pois faremos um filtro e só serão analisadas as mensagens com tais expressões no cabeçalho.

 Estamos esperando sua participação! As dicas são fundamentais para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Veja o cronograma com os temas dos programas para não perder nada!

1º programa: Dicas para reconhecer suas fortalezas e fraquezas
2º programa: Dicas para realizar seus sonhos e transformá-los em objetivos
3º programa: Razões para ser dedicado
4º programa: Como ser criativo ao resolver problemas
5º programa: Aproveite as oportunidades oferecidas no cotidiano!
6º programa: Dicas para turbinar seu networking
7º programa: Cuide de seu posicionamento!


Está simplesmente imperdível! Com todas essas dicas em forma de vídeos e com o kit do Renato Grinberg + Nube em mãos, você possuirá as ferramentas necessárias para chegar no auge de sua carreira!

O primeiro vídeo já está valendo. Fique de olho na palavra-chave e ouça bem as dicas durante a apresentação. Registre tudo para aplicar em sua vida!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete