Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se na vida os altos e baixos são recorrentes, na construção de uma carreira de sucesso o "sobe e desce" pode ser ainda mais acentuado. Você tem força de vontade? Acredite: de cada dez profissionais bem sucedidos, dez enfrentaram, em algum momento, dificuldades e medos. Na sequência do "Especial Carreira", da TV Nube, gravado com Dinho Ouro Preto, o vocalista do "http://www.capitalinicial.com.br" fala sobre superação.

O ser humano perfeito inexiste, mas aquele capaz de dar a volta por cima certamente chegará longe. Dinho Ouro Preto, um dos principais nomes do rock brasileiro, não teve uma vida fácil. Na juventude, residiu em três países diferentes, presenciou a separação dos pais e se instalou, em um momento de crise, na então recém-construída e palco de intensa instabilidade, Brasília. No decorrer da trajetória profissional, enfrentou problemas relacionados a drogas, um grave acidente de carro nos anos 90, viu a sua banda chegar ao fim em meio a uma crise do setor fonográfico e imaginou estar por um fio o legado construído até então.

No segundo capítulo da carreira, reconquistou ao lado dos seus amigos e integrantes de banda, o espaço perdido. Entraram para a história do rock nacional com o Acústico MTV, gravado em 2000 e até hoje um dos discos mais vendidos no país. Acabam por aí as dificuldades? Gripe suína, pedra nos rins, traumatismo craniano e sepsia (infecção generalizada) ainda apareceriam no caminho do cantor.

"Toda profissão é cercada por riscos. Existirão os chamados dias de glória, mas o importante é não deixar esses momentos o envaidecerem demais, assim como não se abater exageradamente nos sufocos. Pé no chão é o segredo, além de manter o foco nos objetivos", avalia Dinho Ouro Preto.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete