Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nesta semana, a TV Nube abordou um assunto às vezes esquecido por grande parte dos jovens. Você conquistou sua tão desejada vaga; e agora, como fazer para mantê-la? No concorrido mercado, qualquer deslize pode ser fatal!

Para conseguir algumas dicas, entrevistamos Pablo Aversa - Coach Executivo e Aline Araújo - Analista de Treinamento do Nube. Além deles, os recém-contratados Jhonatan Rodrigues e Larissa Aquino opinam sobre como deve ser o comportamento de um colaborador em uma empresa.

Aversa termina a matéria com uma observação interessante. "Procure sempre escolher empresas compartilhando seus valores, na medida do possível. Sobreviver em uma organização com essas diferenças fica muito difícil, muito complicado. Acaba causando uma dor intensa, um esforço muito grande para tentar alinhar esses valores, em determinado momento sendo incompatíveis", finalizou o especialista.

Faça seu estágio da melhor maneira possível. Ele é a porta de entrada para seu sucesso profissional. Boa sorte e conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete