Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A organização do Anima Munditem diversas razões para comemorar: além de ter completado 20 anos no mês de julho, o festival de animação consolidou-se, nas últimas décadas, como um dos três maiores eventos do gênero no mundo e qualifica-se para indicar um dos representantes brasileiros à lista de pré-indicados ao Oscar de curta-metragem de Animação. Com esse currículo, a TV Nube não hesitou em comparecer no festival. Veja mais.

Aída Queiroz, fundadora e diretora do Anima Mundi, mostrou-se orgulhosa com os resultados do evento. Para ela, um dos fatores responsáveis pelo sucesso é o pioneirismo do festival no Brasil. “Antes do Anima Mundi, não existia nada voltado a esse mercado no país. O festival é a grande vitrine do mercado de animação e agora é possível encontrar uma boa produção de animação tanto para a TV quanto para o cinema, algo impensável há alguns anos”, conta.

O Anima Mundi, neste ano, passou pela cidade do Rio de Janeiro e também pelo Memorial da América Latina em São Paulo. Foram exibidos 448 filmes (80 deles, brasileiros, de um total de 1.623 inscrições) e oferecidas seis oficinas gratuitas, nas quais foi possível praticar diferentes técnicas de animação, como stop-motion, película e desenho animado.

Para registrar o encantamento do público e as imagens fascinantes do festival, a TV Nube esteve presente na edição paulista e traz agora uma matéria especial diretamente do 20º Festival Internacional de Animação do Brasil!

Gostou? Comente em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete