Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nesta semana, a TV Nube mergulhou na mente e no comportamento humano para falar um pouco sobre o curso de Psicologia. A ação desse profissional resume-se em três áreas: prevenção, promoção e tratamento. O objetivo final é sempre o mesmo: o bem-estar dos pacientes!

Para sabermos um pouco mais sobre o assunto, entrevistamos Nara Terreri, Psicóloga recém-formada; e Suzy Fleury, Psicóloga Esportiva referência no mercado, com passagens pela seleção brasileira e grandes clubes do futebol nacional. Guilherme Carvalho, estudante de Ensino Médico e futuro Psicólogo, também participou.
 
Se você gostou do vídeo e quer saber um pouco mais sobre o assunto, não perca esta matéria no site do Nube. Estude bastante, dedique-se em seu estágio e boa sorte na escolha de sua carreira! O Nube acredita em seu potencial.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete