Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A TV Nube esteve em uma coletiva de Maurício de Sousa e Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild. Localizado em Vinhedo, a 70 km da capital paulista, o parque aquático conta com uma nova atração, denominada “Ilha do Cascão”, inaugurada em 1º de julho. "Vamos juntar a turma e ver se a gente dá um banho no Cascão", brincou Maurício.

Além de expor a novidade, o pai da “Turma da Mônica” participou de uma entrevista exclusiva com o Nube e deu dicas para quem deseja seguir a carreira de desenhista. “Não basta ter talento, também é preciso humildade”, aconselha o cartunista.

Luca Macarini e Raul de Sousa são exemplos de jovens inspirados pelo trabalho de Maurício. Na matéria, eles contam sobre como desenvolveram essa arte e dão dicas para quem quer melhorar seus traços.

Toda criança desenvolve o hábito de copiar e reproduzir personagens de quadrinhos. Porém, é preciso seguir com os estudos e nunca desanimar. A paciência também é fundamental! Dê um play em nosso vídeo e aprenda a unir o hobbie à profissão!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete