Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Com certeza, você já deve ter visto alguém comentar sobre um evento de música, atualmente pirando a cabeça dos rockeiros de plantão: se você é fã desse estilo ou deseja conhecer mais a história dos grandes astros nacionais e internacionais, assista a matéria especial da TV Nube.

A exposição ficou aberta para a visitação do público até o dia 3 de Junho, em São Paulo. Porém, devido ao sucesso, é grande a possibilidade de percorrer outras cidades e estados. E pedidos não faltam...

Tudo isso pelo fato de ser a maior da América Latina! Caso não tenha passado pela Oca, do Parque Ibirapuera, não fique triste: o Nube faz um tour com você, apresentando todas as atrações do local.

O produtor Phelipe Toledo, conta como surgiu a mostra: “há dois anos, identificamos uma carência no mercado cultural e sentimos o impacto causado por esse gênero musical na sociedade”.  

Está curioso para ver o resultado? Enquanto ela não chega até você, venha com o Nube acompanhar!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Assista também

Enquete