Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A matéria desta semana da TV Nube abordou o tema “feira de ciências.” Você costuma participar em sua escola? Não estamos falando de qualquer evento, e sim, da Intel ISEF! Você a conhece?

Essa é a maior feira internacional do tema no mundo, recompensando os melhores projetos com prêmios em dinheiro! A edição final sempre acontece no final de maio, nos Estados Unidos. Esse ano, a cidade sede será Pittsburgh.

Para saber um pouco mais sobre o evento e os projetos vencedores da etapa brasileira, entrevistamos Rubem Saldanha - Diretor de Educação da Intel - e os estudantes Ana Luísa, Caio, Eduardo e Lucas. Os jovens nos contaram um pouco sobre suas ideias!

Se você ficou interessado em participar, siga as dicas de Saldanha! Há duas maneiras: por meio das feiras Mostratec (www.mostratec.com.br) e Febrace (www.febrace.com.br). Mais informações no vídeo da TV Nube! Fique ligado!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete