Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você é curioso, criativo e antenado? Sabe tudo de novas tecnologias? A TV Nube fez uma matéria especialmente para você! Conheça um pouco sobre o curso de Publicidade e Propaganda.

 

Para orientá-los sobre o assunto, entrevistamos: Paulo Beltrão, Sócio da AGBIZ Comunicação, com dicas sobre a área de Marketing, ainda um pouco desconhecida pelos estudantes; Rodney Nascimento, Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Cásper Líbero, com um resumo sobre conteúdo ministrado em sala de aula; e Gabriel Moreira, recém-ingressado na faculdade, um garoto cheio de sonhos e dúvidas como todo jovem.

 

A principal dica dos entrevistados é conhecer o curso por inteiro antes de entrar de cabeça em uma área. Normalmente, os alunos começam o curso querendo somente a área de criação. Mas, como  tempo, descobrem outros setores interessantes no ramo.

 

Procure conversar com um profissional da área para saber se essa é realmente a sua praia. Boa sorte em sua carreira e conte sempre com nossas dicas sobre profissões!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete