Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você conhece ou já ouviu falar do município de Bom Jesus dos Perdões? Também conhecida como “Perdões", fica próxima à cidade de São Paulo, com uma população estimada em 20 mil habitantes. O Nube foi até o local para participar do 3º Simpósio da Cidadania.

Além da cobertura do evento feita pela TV Nube, o gerente de comunicação, Mauro de Oliveira, ministrou uma palestra sobre “Mercado de Trabalho e Processo Seletivo: dicas para ter sucesso”. Os jovens, em sua maioria entre 13 e 15 anos, interagiram e participaram junto com o palestrante, simulando situações de entrevistas.

Além disso, outros temas foram discutidos, como meio ambiente, sustentabilidade e o consumo de drogas. Representantes da instituição Peniel abordaram sobre a recuperação de dependentes químicos e alertaram os presentes com relação à luta de quem busca a reintegração familiar.

O resultado do evento foi positivo: os estudantes saíram mais conscientizados e cientes da importância da participação em treinamentos similares, como o simpósio, para adquirir conhecimentos e guiar a sua carreira profissional.

Clique para assistir a matéria e conheça um pouco mais sobre esse trabalho, além de apreciar um pouco os pontos turísticos de Perdões.

Dica do Nube: aprender com pessoas mais experientes sempre vale a pena!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete