Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Sabemos ser difícil conciliar a vida unindo trabalho e estudo. O dia te dá apenas 24 horas para cumprir com todas suas obrigações! Então como fazer para conseguir seguir tudo à risca, descansar e ainda se divertir? Saiba mais nesta edição da TV Nube!

Para orientá-los sobre o assunto, entrevistamos David Lima, Diretor da Mega Treinamentos, e o personagem Julho Carvalho da Silva, estagiário do Nube e estudante de Sistemas de Informação. O vídeo também conta com uma pesquisa do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) sobre trabalho e tempo livre. Ela pode ser conferida na íntegra neste link.

A principal dica dos entrevistados é organizar seu tempo para não se tornar refém dele! Esse é um período de sua carreira onde muito esforço será necessário. No entanto, ele é breve, e você com certeza colherá muitos frutos positivos no futuro. Já dizia Gandhi: “A satisfação está no esforço e não apenas na realização final”. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete