Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quem nunca quis ser famoso e ter seu trabalho reconhecido? Seja divulgando sua banda, ou em trabalhos com portfólio, blogs de ideias, edição de fotos, etc., as redes sociais podem auxiliar e muito quem deseja sair do anonimato. Saiba mais nesta matéria do Nube!

São muitos os exemplos de pessoas ganhando audiência e reconhecimento. A banda Aldora, formada por quatro rapazes em novembro de 2009, possui inúmeros acessos ao perfil no Myspace e algumas músicas de trabalho. Hoje, eles bombam na rede com seu mais novo single: “Não é normal”.

O jornalista e professor André Rosa reforça esse impacto causado pela divulgação na mídia eletrônica: “hoje se tornou muito mais fácil a disseminação dos trabalhos, comparado a outras épocas. Deve-se aproveitar e usufruir do melhor modo. Existe um leque de sites capazes de auxiliar quem procura uma inserção no mercado”, afirma o especialista.

E você? Tem algum trabalho para compartilhar virtualmente e está em dúvidas sobre essa repercussão? Veja a matéria da TV Nube e saiba como ganhar reconhecimento em sua carreira!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe