Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atire a primeira pedra quem nunca teve dúvidas durante uma seleção, seja em atitudes, expressões ou vestimenta. Os recrutadores estão sempre atentos às ações dos candidatos e, dependendo de seu comportamento, você pode ganhar alguns pontos negativos ou mesmo ser desclassificado. Veja nossas dicas.

De uma forma leve e bem-humorada, a TV Nube encenou algumas situações e especialistas no assunto dão dicas para auxiliar você na conquista de sua oportunidade. Renato Grinberg, presidente da Trabalhando.com, afirma: “dependendo da forma como o jovem se apresenta na sala de dinâmica, ele pode ser eliminado mesmo possuindo um bom currículo. A postura é fundamental”.

Natália Caroline Varga, coordenadora de recrutamento e seleção do Nube, concorda com Grinberg. “Existem algumas pessoas sem conhecimento ou experiência e, com isso, cometem vários deslizes na presença do recrutador. Comem, falam ao telefone, mandam mensagens, conversam com outros candidatos, demonstrando total desinteresse. Tudo isso é posto na balança”, conta.

Além disso, reveja seus modos e a forma como se comunica, para não apresentar vícios de linguagem ou mesmo ansiedade. Se você precisa da vaga, tente conquistá-la e não tente bancar o “coitadinho”. Isso não é válido em uma avaliação. Responda apenas o solicitado e tente não se prolongar muito nas questões.

Agora, para não fazer igual a muitos candidatos por aí, saia na frente! Assista nossa matéria e obtenha muitos conhecimentos, com certeza você conquistará uma vaga na empresas de seu interesse.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete