Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No dia 6 de fevereiro de 2012, o Anhembi Parque deu início à maior feira de inovação, ciência, entretenimento e cultura digital do mundo: a Campus Party. E a TV Nube, é claro, não poderia ficar de fora dessa! Se você ama inovações tecnológicas, com certeza irá adorar essa matéria.

Além de entrevistarmos alguns participantes para sentir o clima e a rotina do evento, também conversamos com dois palestrantes: Rodrigo Najjar, Consultor em Inteligência Criativa, e Martha Gabriel, Especialista em Marketing Digital.

Não há mais ingressos para a Campus, esgotados em pouco mais de vinte dias, em setembro do ano passado. No entanto, tudo será transmitido ao vivo pelo site oficial (www.campus-party.com.br). Vai ficar de fora dessa? Nos vemos na Campus Party 5!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete