Se você é um jovem antenado, com certeza está em alguma das redes sociais existentes: Facebook, Orkut, Twitter, Linkedin, Formsping ou Youtube. No entanto, é preciso ter cuidado com o conteúdo postado em seu perfil. Saiba que muitas empresas olham o comportamento de um candidato na Internet antes de contratá-lo?

Para não perder boas oportunidades no mercado de trabalho, veja esta matéria da TV Nube e melhore sua imagem no mundo on-line. Entrevistamos dois especialistas no assunto: Caio Infante, diretor comercial e de marketing da empresa Fellipelli, e Carmen Alonso, gerente de treinamento do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios.

Siga as dicas comentadas por ambos e aproveite o tempo livre nas férias para arrumar sua página! Com certeza, essa atitude lhe renderá bons frutos. Boa sorte e conte sempre com as sugestões da TV Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe