Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Na sua primeira edição em território mineiro, a Feira Guia do Estudante , da Editora Abril, promoveu palestras, gincanas e entreteve mais de oito mil jovens. Você esteve presente? Participar de eventos como esse pode ser o diferencial na construção de uma carreira de sucesso. Saiba como na matéria do Nube News 

Nos dias 7 e 8 de outubro, o ExpoMinas - em Belo Horizonte , abordou a vida acadêmica e profissional de alunos das mais diversas áreas e níveis de ensino (médio, superior, tecnólogo, etc). Com 15 estandes e dezenas de palestras, a feira foi destaque na cidade quanto ao oferecimento de vagas de estágios, oportunidades ligadas a vestibular, além de muitas ações de marketing em prol da qualificação dos estudantes. Somente no espaço dedicado ao Nube, mais de dez workshops foram ministrados pela analista de seleção, Aline Barroso. Os temas variavam entre teste ortográfico, conhecimento geral, dicas de processo seletivo e de como elaborar um currículo.

A arena principal do Guia do Estudante recebeu figuras renomadas do circuito cultural mineiro. O diretor de filmes publicitários, Conrado Almada, foi a atração principal, falando para centenas sobre o seu trabalho de criação, conhecido pelos clipes com as bandas Skank, Jota Quest e Capital Inicial. Almada também já desenvolveu projetos para as empresas Warner Music, EMI, Sony Music , Converse, entre outras. O ator Odilon Esteves também foi aplaudido com entusiasmo pelos presentes, após apresentação relacionada às artes cênicas. Com o filme “Batismo de Sangue” e a minissérie “Queridos amigos” no currículo, Esteves destacou o seu apreço pelo teatro: “há muitas possibilidades na nossa carreira a serem inventadas. Quando você ama, você vai buscando”.

O Nube aproveitou a possibilidade de oferecer conteúdo e boas vagas para os presentes no estande, seja nas ações voltadas para as redes sociais, no estúdio de fotos para Facebook, como nos treinamentos oferecidos. Para o gerente de comunicação, Mauro de Oliveira, a ideia é participar cada vez mais de eventos com foco em carreira. “Estamos sempre a postos para contribuir, com toda a nossa energia de trabalho, para o sucesso profissional da juventude brasileira”, enfatizou o gestor. O jornalista e diretor de redação do Guia do Estudante, Fábio Volpe, é otimista quanto à continuidade da feira: “Pensamos em nos consolidar em Minas Gerais e em um futuro próximo expandir inclusive para outras regiões do nosso país continental”, afirmou Volpe.

Se você não pôde participar, assista à cobertura especial da TV Nube e compartilhe nas redes sociais.

Aguardamos você na edição 2012! Sucesso e boa sorte em sua trajetória.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete