Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No começo do mês de julho, o Nube divulgou nas redes sociais mais uma promoção destinada aos jovens cadastrados. Depois de convites para a Mega Rampa 2011 e ingressos para o teatro, foi a vez de quem é apreciador de uma bela dose de adrenalina.

O sorteio, realizado pelo site Sorteie.me, levou para os céus de São Paulo o estudante de Publicidade e Propaganda, Gustavo Rufino, de 20 anos. Rufino foi, juntamente com a equipe da TV Nube, até o Campo de Marte, onde teve a chance de dar um passeio pela terra da garoa.

“Nunca voei de helicóptero, estou muito ansioso!”, revela Gustavo, premiado com apenas um retweet da frase “Quero voar de helicóptero e decolar minha carreira com @nubeestagios”.

No roteiro de turismo, segundo o piloto Ivan Rocha, profissional da área desde 2002, estavam “os principais pontos turísticos da cidade, passando pelo Centro, Terraço Itália, Sé, Museu do Ipiranga, além do Pico do Jaraguá, local mais alto permitido para voar de helicóptero”.

Durante 30 minutos, Gustavo esteve nas alturas, conhecendo a capital por outra perspectiva: “Foi muito legal, adorei!”, enfatiza ele, após firmar novamente os pés no chão. “Nube, muito obrigado pela oportunidade”, finalizou satisfeito.

Se você participou da campanha e não foi o ganhador, fique de olho pois mais novidades estão por vir!

Conte sempre conosco e obtenha sucesso pessoal e profissional.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete