Vaidade e preocupação com a aparência pessoal são requisitos importantes para construir um bom marketing pessoal. Contudo, todo cuidado é pouco, afinal um pequeno excesso já pode ser decisivo em uma entrevista de emprego ou estágio. Para sanar todas as dúvidas sobre o assunto, o Nube promoveu sua primeira campanha no Twitter.  O foco da vez foi direcionado às meninas e como prêmio, a ganhadora levou uma sessão de maquiagem e cabelo. Saiba mais!

Os recrutadores do Nube garantem ser muito comum ver candidatas com look de balada. Para a Gerente de Treinamento, Carmen Alonso, é importante estar com um aspecto saudável, porém sem abusos. “Prefira sempre tonalidades suaves e a sombra azul, deixe guardada para usar à noite”, sugere.

Pensando na dificuldade das jovens, no momento de se preparar para as seleções, o @nubeestagios lançou um sorteio. Para ganhar, bastaria um retweet da frase #quero o Curso de Maquiagem da Promoção do @nubeestagios, para arrasar na entrevista. http://kingo.to/A5L+. Centenas de pessoas retweetaram, mas a grande vencedora foi Ana Carolina Pampolha.

A estudante de Relações Públicas sofreu uma verdadeira transformação, feita por Dani Ester, em um dos melhores salões de beleza de São Paulo: o Perfila. A maquiadora, dona do blog Círculo da Beleza, o qual oferece várias dicas sobre o mundo dos cosméticos, deu vários conselhos para as adolescentes.

A TV Nube cobriu todo o acontecimento e fez uma matéria especial com um passo-a-passo para não errar mais. Veja o vídeo e sinta-se preparada para a próxima dinâmica!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe