Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A vida dos estudantes geralmente é cheia de afazeres, preocupações com provas, trabalhos e seminários. O pouco tempo livre é dedicado a um mínimo de lazer. Muitos têm uma vontade grande de estagiar. Contudo, ou não sabem por onde começar a procurar, ou não sobra momento algum para se empenhar nessa busca. Por isso, uma das principais realizações do Nube é a aproximação dos jovens com o mercado de trabalho. Você já conhece nossa ação de cadastramento? Se a resposta for não, pode ter certeza, vale à pena dar uma conferida!

Somente no Nube de São Paulo, são 23 colaboradores empenhados em ir até sua instituição de ensino e ajudá-lo pessoalmente com diversas questões. “Podemos esclarecer muitas dúvidas sobre as leis de estágio, média de bolsa-auxílio e até utilizar a persuasão com aqueles mais desconfiados”, afirma a Supervisora de Escolas do Nube, Amanda Gasperotto Pessoa. Além disso, você ainda conta com outra grande vantagem: a praticidade de preencher pessoalmente, em apenas alguns minutos, o seu perfil.

Entretanto, não para por aí! Tudo isso é feito de forma dinâmica e divertida, para tornar a ocasião mais agradável. “Nesses eventos utilizamos jogos, como o da memória, por exemplo, e distribuímos alguns brindes. Assim, proporcionamos um dinamismo ao estande”, conta Amanda.

A partir desse primeiro contato, vários outros benefícios vão acontecendo. São palestras, oficinas e cursos de responsabilidade social, ofertados gratuitamente. Tudo, para também dar a qualificação e preparação exigida pelas empresas. Afinal, o estágio é um passo muito importante.

Assim, aproveitar essas oportunidades, faz toda a diferença. Para o colaborador de Atendimento a Escolas do Nube, Valdemir Geraldo Costa Junior, não há maneira mais fácil de os alunos terem acesso às melhores chances do mercado de trabalho. “Além de termos mais de 5 mil empresas clientes, ainda oferecemos parceria com notícias, matérias, dicas e as próprias vagas. Visamos o crescimento profissional e a confiabilidade”, explica.

Quer saber qual a nossa recompensa com tudo isso? O fato de já termos encaminhado 360 mil estudantes e sempre demonstrando a alma de nossa corporação: jovem e alegre, como aqueles a quem atendemos!

Para saber aonde estaremos todas as semanas, basta ficar de olho em nosso site. E agora, deixe de desculpas. Já facilitamos o máximo possível. Agora, para o sucesso chegar, só depende de você. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe